quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CONCURSO

Oi gente... oh eu aqui de novo!!!

Vim dessa vez pq vi uma coisa e não podia não dividir com vcs!!!

Sou super fã da Grazi... ela é linda, perfeita!!! E o cabelo dela então...

E é justamente sobre cabelo que quero falar aqui com vcs!!!
É uma promoção da Elsève que se chama "Cabelo do Verão".
Vc tem que mandar uma foto usando o Leite pra Pentear...
e as 3 com cabelos mais lindos vão ganhar nada mais nada menos que:
Uma transformação completíssima na companhia de Grazi Massaferaaaaaaa e um final de semana com acompanhante em BÚZIOSSSSSSS!!!
TUDODEBOMNÉ!!!



Com certeza eu quero mt mt mt!!!

Dá uma olhadinha no vídeo da Grazi pra vc entender melhor:
http://www.youtube.com/watch?v=7XZTnQ82kcg
(Foi mal... não consegui add o vídeo)

Pra quem quiser participar é só ir no site e deixar sua foto!
http://www.reparacaototal5.com.br/#/home



Depois que eu enviar a minha quero votos, viu!!! rs rs rs



Bjussss

3 comentários:

Com-Feitos Fashion disse...

Oiii, flor!
Seríssiiiiimo .. hehehe ... quando descobri minha alergia, isso há uns 10 anos, era SUPER complicado (além de caro) achar esmaltes, tanto que eu tinha 1 claro e 1 escuro, rs. Agora, como o número de alérgicas tem aumentado de forma absurda, as empresas estão criando novas formulações. Em muitos países, o Tolueno e Formadeíldo são expressamente proibidos, tanto que quase todos os esmaltes gringos são usáveis pela gente (NYX, L.A. Colors, Orly, Revlon).
Aqui no BR, de fácil acesso, eu uso: Colorama, Ludurana, Argento (linha própria hipoalergênica) e Revlon.

Qualquer dúvida, estamos aí :D

Beijos,
Rê.

Paula Li disse...

Oi Talita, vim te convidar a passar no meu blog e opinar sobre a história do Heitor, do Diario de um tonto. Escrevi um post sobre ele, que esta sumido e quero saber se mais alguem acha desconfia do que ele postava.
Também acho a Grazi maraaaavilhosa e os cabelos entao...
Depois volto aqui com mais calma,
bjs

Bela disse...

Oi flor!
Amei seu blog!
Tudo de lindo!
Amei seu blog e estou super seguindo!
Se gostar do meu segue tb!
http://1001cosmeticos.blogspot.com
@1001cosmeticos
bjim