quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Greve de Ônibus

Transcol Articulado

Eis que na Grande Vitória os ônibus estão em greve!
Eles haviam avisado antes, então, determinaram que não só 30, como diz a Lei, mas 50% dos ônibus rodassem normalmente no dia de hoje!!!
MAS... se com 100% da frota na rua a coisa já não vai mt bem, imagina apenas com 50%!!!
Então... fiquei em casa!!!
Tirei um tempinho pra postar e olhar blogs legais...
mas não foi só a greve que me deixou em casa hoje não!!!
Tô com uma cólica absurda!!!
Acordei péssima e com mt dor de cabeça tb!!!

Tomei remedinhos e aliviou!!!

Bom restinho de 4ª feira a todos que passarem por aqui!!!
Se quiserem comentar e seguir, fique a vontade!!! Gosto mt mt mt!!!

Bjinhossss

Talita ♥

Um comentário:

Com-Feitos Fashion disse...

Oiii, Talita!
Eu (Rê), que também faço o Com-Feitos, SOU alérgica a esmaltes ... então, todos os que eu mostrar, pode usar sem medo (isso se sua alergia for como a minha, a Formadeíldo e Tolueno) - até comentei isso antes das fotos (=
Qualquer dúvida, só mandar nos comentários!!

Beijos,
Rê.