terça-feira, 23 de novembro de 2010

O 1º dos 9 casórios do ano

Eram 8 até ontem! Mas recebemos mais um convite pra um agora em Dezembro!!!
Pois é... todos os meus amigos resolveram se casar em 2010!!!
Pena que eu não!!! Afinal... encontrei meu amor em 2010 (encontrei como amor pq já somos super amigos há séculos)

Mas... o primeiro casamento desse ano foi maravilhoso... digo sem dúvidas que foi o melhor casamento que eu já fui... e não é pq sou amiga dos noivos que digo isso!!! Foi perfeitíssimo!!!


Tanto pela organização e beleza do evento quanto pela cerimônia emocionante e transbordante de amor que foi!!! Os noivos irradiavam uma felicidade tão tão tão grande que contaminou a todos festa a fora e TODO curtimos mt cada momento!!!

Foi tudo lindo, perfeito, divertido e tudo mais!!!

Eu amei o salão que me arrumei!!!

Eu e minha amiga noiva linda nos arrumamos no mesmo salão!!!

Ela que me convidou, ta gente!!!

Saí do M'A com ela pro cerimonial... foi ótimo!!!

Mas o que um bom salão não faz com vc, né!!!

Amei mt mt mt!!!



Ahmmmm...
esse meu vestido que achei perfeito tem uma longa história!!!


Conto amanhã!!!


Bjussss

2 comentários:

Morena disse...

Lindo o vestido!
Também tenho um blog... faça uma visiinha e se gostar me siga!
^^
http://todamocinha.blogspot.com/

Graziela disse...

li a história do vestido no garotas estupidas (seu comentario) e nao resistir em vir aqui ver! hahaha
O vestido e lindo mesmo, raivinha de ter alguem com um igual né?
Você estava linda, e essa noiva eim? lindissima!
Um beijo, Grazi.
www.com-feitosfashion.blogspot.com