terça-feira, 23 de novembro de 2010

PASSOU!!!

A sim, sim sim...
preciso mt dizer que passou tudoderuim que eu estava sentindo ontem!!!

Graças a Deus era só TPM mesmo!!!

Mês passado nessa época estava num Congresso em Brasília com um amigo!!!

Queríamos, além do evento, conhecer e fotografar os pontos turísticos da cidade e tals!!!

Na 2ª feira nos informamos sobre um tal ônibus panorâmico que levava nos lugares que queríamos ir e tal!!!

Mas nos informamos errado!!! rs
Na 3ª fomos empolgados pro tal passeio panorâmico e... a informação tava errada! Os horários eram totalmente diferentes do que havíamos visto no dia anterior... ENTÃO...
resolvemos andar por conta própria!!!

Affffff... estávamos sem carro!!!
ANDAMO MESMO!!!
E CHOVEU MT!!!

Meu humor mudou d++++++!!!
Coitado do meu amigo, gente!
Ele ficou mudo!!! rs rs rs
Eu tava com mt mt mt mt mt mt mt mt raiva!!! DE TUDO!!!
Parece que meu humor mudou junto com o tempo!!!

Enquanto estava chovendo eu tava bufando de raivaaaaaa!!!
Aí entramos no Museu de Valores no banco Central e acabou o mal humor!!!
Começei a conversar normalmente, a rir, a comentar, me interessar... tirei fotos
e passei o resto do dia todo bem!!! rs

Qd saímos de lá o sol já brilhava e meu bom humor tb!!! rs rs rs
Pura TPM!!!
Ninguém merece, né!!!
É tão tão tão independente de mim! rs

Sobre Brasília... até hj não consegui ver algumas fotos!!!
O DVD com as fotos simplesmente não abre!!!

Amei cada lugar que eu passei por lá!!!
Especialmente a Torre de TV que eu acabei tendo que ir lá TODOS os dias que estive em Brasília (que não foram mts) rs

Espero conseguir logo as fotos pra postar!!!
Enquanto minhas fotos não chegam, vai essa catada do Google!!!

Mirante da Torre de TV
 

Nenhum comentário: