sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Então...



... as coisas mudam (ainda bem)!!! rs

Eu já me permiti ficar assim... sofrer assim.. viver por um longo período assim:
mascarada de felicidade!!!

A máscara feliz é pesada, não tem o formato do seu rosto, então, machuca, causa feridas... tudo isso dentro de nós mesmos!!!

A máscara feliz é tão má, que é capaz de fazer vc se esquecer de que não precisa dela e de que tem felicidade dentro de você!

A máscara feliz que eu carregava pra cima e pra baixo eu nem sei mais onde tá! Com certeza não está na minha casa entre os meus pertences! Joguei-a fora num caminhão de lixo que a destruiu e levou seus restos pra bem longe de mim!!!

Percebi que a máscara feliz só vem pro nosso rosto pq nós a colocamos lá, pq primeiro mascaramos nosso coração.

Não é errado sofrer por algum "amor", não é errado não querer rir, não é errado não ser feliz "o tempo todo, o dia inteiro"... essas coisas acontecem, afinal... somos de carne e osso e não de lata... mas EU acho errado se permitir só sofrer, não querer dar a volta por cima, não querer ver uma situação que considera chata e ruim com outros olhos!!!

E isso não se faz por alguém... se faz por nós mesmos!!!

Quando decidi ser feliz por e pra mim mesma o mundo mudou de cor, na verdade ganhou cores! Os fardos ficaram mais leves, menos torturantes! Estar comigo mesma era bom... estar com outras pessoas também!

E o melhor de tudo era poder fazer tudo sem ter que carregar uma máscara pesada!!!

Nesse momento encontrei alguém que fez tudo ficar melhor ainda!!!



Sem dúvida alguma... encontrei o amor da minha vida... quando me permeti abandonar a máscara feliz e ser feliz de verdade!!!

Ótimo fim de semana a todos!!!

Big Beijos


Talita ♥

Um comentário:

Diário Virtual disse...

Notícias do Heitor - Diário de um Tonto, no meu blog.

Bjos!!
@letrasaltitando