quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Torcer!

A gente faz planos, planos, planos... e o que resta é torcer pra dar tudo certo!!!
Bem escrito está em Provérbios 16.1:
"Do homem são as preparações do coração, mas do Senhor a resposta da boca"!

E aí... fico assim: esperando a resposta do meu Senhor que tem a "hora perfeita" e a "maneira mais linda"!

Mas fico tb com o seguinte versículo indo e voltando na minha cabeça:
E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. (Mateus 21.22)

Deus é tudo!
É o centro de todas as coisas... apenas Nele e por Ele somos e fazemos algo!

É incrível ter um amigo como Jesus e através do Espírito Santo poder colocar diante do Pai os pedidos, as inquietudes, os desejos, os sonhos do meu coração e saber que nada menos que o MELHOR acontecerá com a permição Dele!
Oh, não... eu não disse o FÁCIL! É o melhor e nem sempre o melhor aos nossos olhos, mas depois a gente sempre consegue ver que o agir de Deus é mesmo vendo a frente... a tal visão além do alcaçe que nós não temos!!!

A palavra que está em mim hoje, agora, não é mais torcer... torcer faz parte...
mas é confiar... e não é confiar em mim, em um outro alguém ou em alguma coisa... é confiar no SENHOR!
Dele sim, eu sei que receberei o melhor! O meu melhor!!! Afinal... quantas e quantas vezes eu achei que Ele estava me levando pra algo ruim e tempos depois pude ver o triunfo! Eu lucrei!!!

Ah, Deus... o que seria de mim sem vc?


Louvar-te-ei, pois me escutas-te, e te fizeste a minha salvação. (Salmos 118:21)


Não sei... vontade de deixar esse versículo aí em baixo:
...A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.(Tiago 5:16b)

Um comentário:

Bia disse...

É isso aí... temos que ter bons sonhos pra desejar e sabedoria pra saber esperar!

um beijo!