quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Roupas Iguais 2

Ainda na situação de roupas iguais... vivi algo parecido no oitavo casamento do ano (o penúltimo... ufaaa)!!!


Já não estava mt a fim de ir a esse casório... então... não me preocupei mt com roupa e nada mais!!! Eu até ia fazer um penteado super lindo, mas acabou que não deu tempo e eu nem importei muito! Realmente não estava mt preocupada com nada... só estava indo pra marcar presença, entende... dizer: “Eu fui, heim”!!! (Logo eu que amo casamentos!)

Eu repeti um vestidinho que eu amo! Um vestido amarelo que eu olhando coisas e coisas por aí inventei ele!!! Nada d+, mas saiu da minha cabeça!!!

Olha ele aí (essa foto não foi no tal casamento, mas na 1ª vez que eu usei):


Assim que entrei na igreja e me assentei, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi: “Com certeza aqui não vai ter ninguém aqui com vestido igual a esse... foi eu que o inventei”!!! rs rs rs

TOLINHAAAAAAA!!!

E pensei isso várias vezes enquanto casamento não começava já que a noiva atrasou BASTANTE!!!

Eis que olho pra trás pra ver alguém entrando (nessa hora o casamento já havia começado)... e aí... TCHARAM... bem atrás de mim estava sentada uma mulher com o vestido idêntico ao meu!!! A única diferença era a cor (o dela era vermelho) e a faixinha abaixo do busto (a dela era meio entrelaçado)... só isso!!!

O tecido era o mesmo, a alça com nozinho e tudo mais!!!

Fiquei imaginando “COMO?

Era um casamento de pessoas que moravam perto, no mesmo bairro e aí só consegui pensar em uma coisa: ORKUT!!! Quem manda colocar fotos em Orkut??? E eu já nem gosto mais de postar fotos lá... e tinha tirado as fotos em que estava com esse vestido assim que resolvi repeti-lo!!! Mas já era tarde!!! rs

Claro que novamente na hora fiquei com raivinha, mas tive que rir e deixar pra lá!!! Afinal... o casamento por si só já estava um saco... não poderia piorar a situação por causa de algo que eu não poderia mudar!!!

Dessa eu não tenho foto da cópia... mas era idênticoooooo!!! rs

Pena que não a vi depos, se não, teria tirado uma foto, com certeza, nem que fosse de longe!!! rs rs rs

Nenhum comentário: