quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Roupas Iguais 1

Tava vendo um post do Garotas Estúpidas que me lembrou de dois fatos ocorridos esse ano comigo relacionados a roupas iguais em eventos.
Aqui vai o 1º!!!


Admito que eu DETESTO MUITO quando isso acontece.

Bom... é claro que a gente sempre copia uma coisinha daqui, outra dali... são tantos e tantos blogs inspiradores que a gente sempre usa e abusa das idéias... CLARO!!! Isso é ótimo... esse compartilhar é maravilhoso!

Mas eu detesto muito quando alguém do mesmo meio que eu resolve copiar o modelo da blusa (só muda a cor), o estilo de calça e até o sapato que usei 2 fim de semana atrás! Usa exatamente o mesmo look, no mesmo meio, com os mesmos amigos!

Mas pior ainda... MUITO PIOR MESMO foi o que aconteceu no primeiro casamento desse ano!

Então... eu estava andando a procura de alguns vestidos pra minha formatura que era 15 dias antes do tal casamento. Aí, da rua mesmo vi uma estampa que achei linda dentro de uma loja que eu nunca tinha visto e que jamais entraria nela! Entrei de bobeira só pra olhar mesmo, porque, mesmo tendo achado lindo, estava muito diferente do que eu queria pra minha formatura!

Só que o vestido era tão tão tão lindo que resolvi vestir só pra ver como ficava! E ficou lindo, perfeito! E então descobri que a loja era só de aluguéis! Ai que tristeza!!! Tirei o vestido e fui embora com os pensamentos unicamente voltados ao casamento que seria madrinha e àquele vestido LINDO!

Em casa eu tinha um vestido inédito, exatamente do mesmo modelo do tal que experimentei na loja, só que liso, azul! Lindo tb!

Quando cheguei em casa, vesti o azul... LINDOOOO!!! Mas sabe aquilo... não deu aquele TCHAM! Não fiquei feliz! Queria alugar o tal!!!

A sim... já postei antes, mas aí vai mais uma foto do tal vestido lindo, de estampa linda!!! RS

Eu amo mt esse vestido! Até hj quero ele pra mim!!! rs

Então... na mesma semana lá fui eu reservar o vestido pra ter certeza de que ele seria meuuuuu!!! Tava morrendo de medo de alguém já o ter descoberto e reservado... eu ia ficar mt mt mt chateada!!! Quando cheguei lá vesti de novo o vestido e tive certeza absoluta de que queria ir com aquele vestido ESCÂNDALO no casório dos meus amigos!!! RESERVEI!!!

Fiquei feliz e tranquila! Fiz meu cadastro na loja, informei os nomes dos noivos e tal e talz!!!

Um belo dia a minha amiga NOIVA tava aqui em casa e conversando sobre o casório me contou que uma das madrinhas (prima dela) tinha ido na mesmo loja que eu pra alugar o mesmo vestido que eu! Aí perguntei a minha amiga como a prima dela sabia que era eu! Acreditam que a dona da loja falou meus dados?

Primeira raiva!

Aí fui lá na loja e falei com a dona e tal... depois de tudo a dona me disse que a tal prima da noiva tinha insistido muito pelo “MEU” vestido, mas que por fim tinha locado outro “bem diferente do meu” (disse a dona da loja)! Fiquei tranquila e continuei feliz, afinal... tinha a minha formatura e um casamento bombássssssticooo pouco depois!!! (Da formatura falo outro dia)

Já no casamento...
Quando cheguei no cerimonial onde seria o casamento vi de cara a bendita prima estava com um vestido IGUAL ao meu! Tá... não era idêntico, mas era mt mt mt parecido!!! A estampa não era tão bonita, mas o modelo era muito igual. Os dois eram frente única (a diferença é que o dela era transpassado na frente), faixa abaixo do busto era igual (o dela tinha uma flor) e os dois eram plissados embaixo e estampado!!!

Se tivesse sido uma coincidência tudo bem!!! Mas a tal prima SABIA o modelo do meu vestido! Ela tinha visto, ela queria ele, ela sabia que eu ia usar... e a dona da loja... sabia do modelo igual e me garantiu que era diferente!!!

Na hora que eu vi fiquei mt chateada, mas depois deixei pra lá... tinha uma festa pra curtir!!!
E como curti, viu!!!


Tipo assim... essas situações não são legais, pelo menos pra mim, mas fazer o que, né, tem que aproveitar o momento!!!

Um comentário:

Grazi disse...

nossa que chato né? Deixe eu te contar, eu normalmente alugo os vestidos, pq tenho três em casa que comprei, e não quero usar de novo pra não repetir, principalmente se forem os mesmos convidados, aí então tenho uma loja que alugo sempre, que gosto muito, pois o serviço é muito sério,toda a minha família aluga no mesmo lugar, acredita que quando a gente vai alugar e por exemplo, já sabe como é o vestido de fulana, a moça não mostra de jeito nenhum pra gente hahahaha. Acho justo, porque pode rolar invejinha e de procurar um outro lugar pra alugar um igual. Quando é coincidencia de ir com o mesmo vestido tudo bem, mais quando é intencional dá uma raivinha né? Mais deixa eu te falar, tavas bem mais linda, e teu vestido era beeeeeeeeeeeem mais bonito, bafonico! Um beijo, Grazi.
www.com-feitosfashion.blogspot.com