segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pausa no descanço

O único motivo pra eu sair da cama nesse feriadinho frio e delicioso são as fotos do sábado!!!
Meu drama sem câmera fotográfica continua e uma amiga ótima deixou a câmera dela aqui em casa ontem mesmo pra eu pegar as fotos que tiramos no casório!!!

Bom... preguiça total, mais um casamento no próximo fds, então, optei por deixar o cabelio natural!!!
Amo meu cabelo!!! Mas sempre que tem alguma festinha deixo-os lisos... soltos ou não, sempre lisos!
Essa semana já tinha resolvido fazer a escova e deixar solto normalzonho, quando as pessoas com quem conersava sobre o evento começaram a sugerir que deixasse o cabelo cacheado!
A minha resposta era sempre a mesma: "Mas gente, eu uso ele assim todo dia... pra casamento deia ir diferente"!
Na 6ª feira a preguiça tomou conta de mim! E entre unha, maquiagem (minhas), cabelo e maquiagem da minha mãe e maquiagem de uma amiga resolvi deixar o cabelo cacheado e franja lisa como ele é... porém... prendi de ladinho e coloquei 2 flores!!! As fotos...


A frente ficou assim:



O vestido é um que eu não gosto mt! E nem é inédito!!!
Tinha até várias outras opções!
Alguns nunca usados, mas optei por esse!
Não gostei... provavelmente não o use mais! rs
Olha ele:

Esse é o post do feriadinho!!!
Que milagre!!! rs
Bom restinho de feriado... e... descansemos!!! rs
 
Bjussss

Nenhum comentário: