quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Intensidade


Sabe quando você está com MUITA sede e enche um copo de água e bebe sem pausa?
Pois é... eu faço isso 99 das 100 vezes que bebo água!
Gosto de água! Gosto muito!
O fato de a gente sempre aprender que "água não tem sabor" nunca colou muito pra mim! Eu amo beber água e acho delicioso o gostinho dela!
Agora mesmo só de ver a imagem e "falar' nela já estou com vontade de beber mais água!
Acho que isso é intensidade!

Ai que sede!

Só que a mania de ser intensa não se aplica, em minha vida, só a água!
Sou intensa em tudo que faço!
Mesmo que não goste muito de determinada atividade, se topo fazer, aplico o meu melhor naquilo!
Quando se trata de relacionamentos, então... afff...
Como diz um trecho de um texto que gosto muito de Arnaldo Jabor:
"A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.
Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta.
Se não quer se envolver, namore uma planta... É mais previsível."


Longe de mim vir aqui me lamuriar sobre relacionamentos (falo aqui de todos os tipos de relacionamentos)... longe de mim vir aqui me lamuriar!
Esse post tem a ver com algo que pensei sobre mim hoje e quis compartilhar!
 
Mas... voltando ao assunto...
É difícil, às vezes, ser tão intensa!
Vc vive cada momento procurando ter o melhor dele e dá de cara com pessoas querendo ter o pior deles!
Aí é chato, é tenso! Vc desanima!!!
É chato ter que lembrar de se podar pq nem todo mundo quis doar um pouco de si!!!
 
Mas quer saber...
prefiro beber os copos cheios de água da vida com vontade do que ficar apenas bebericando lentamente e perdendo o melhor de cada golada!!!
 
 
Boa sextaaaa!!!
 
Bjus

Um comentário:

Morena disse...

Adorei o post! Mas tipo, o problema de viver as coisas intesamente é que os tombos são mais altos e as dores mas intensas... mas por outro lado as felicidades são mais marcantes!hehe

bjs,

Morena
http://todamocinha.blogspot.com