terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Balanço de 2010


2010 foi um ano muito legal!!!

Tava pensando esses dias e lembrando que quando 2009 acabou eu senti um alivio tão, mas tão, mas tão grande que eu nem me lembrava que ele tava assim, tão pesado!!!
Foi um ano de muitas mudanças, de mt sofrimento e de muito crescimento pessoal, mas tava pesado... tava chato, sem garça, sem sal!!! Começou super bem... mas desandou (e muito) depois!!!

2010 começou meio lento... devagar!!!
As coisas não estavam encaixando, tava tudo meio confuso, mas derepente ele se despontou, desabrochou e virou uma ano maravilhoso!!!

O que foi legal em 2010:

  • Fiz um blog!!!
  • Minha formaturaaaa!!! Bom... eu apresentei a monografia em Dezembro de 2009 (um dos pesos de 2009... mas tirei 10,0! #modéstiaaparte), mas a formatura só foi acontecer mesmo em 2010!!!
  • Reencontrei amigos!
  • Fiz novos amigos (e muitos)!
  • Reestabeleci contatos importantes!
  • Passei 1 mês de férias ao lado da minha família e dos meus amigos de infância! (#queromais)
  • Fui a casamentos incríveis: 6 dos 9 em que fui convidada... pude explorar meu lado maquiadora e cabeleireira fazendo muitos penteados!!!
  • Minha mãe curou-se de uma doença trasçoeira!!! (#maravilha)
  • Fiquei mais independente!
  • Fui falar em um Congresso em Brasília! (#meacheichic)
  • Ganhei mais $ do que eu esperava em alguns meses!!! (#masnuncaéosuficiente)
  • Recebemos várias visitas agradáveis em casa!
  • Sai muito!
  • Encontrei o amor da minha vida (que estava do meu lado há 8 anos como bom amigo)!!!
  • Ri muito!
  • Me encontrei!!!
2010 foi mais do que fatos isolados!!! Foi um ano realmente bom!!! Daqueles que não dá medo de olhar pra trás!
É claro que nem todos os dias eu sorri... mas foi superável!!!
E tenho certeza de que só foi assim pq DEUS me carregou no colo!!! Carregou mesmo!!! Há momentos que só com Ele pra gente sobreviver diante do mal que aparece!!! Olha só:

Salmos 40


1 Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.



2 Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.


3 E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.


4 Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.


5 Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.


 Espero muito mais para 2011!!!

Que seja um ano vitorioso, com a ajuda de Deus, e que possamos alcançar MAIS!!!
MAIS de nós mesmo,
MAIS de bençãos,
MAIS de esperança,
MAIS de amor,
MAIS de paz,
MAIS realizações e
muito, mas muito MAIS de Deus!!!


Bjossssssss


Talita ♥

Nenhum comentário: