quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Coincidência


Oi... olha eu aqui outra vez!!!
No post de ontem sobre o livro que ganhei de presente, faltou dizer onde conheci esse livro!
Numa dessas minhas andanças diárias por blogs vi no 3xtrinta a Isabela indicando o livro e deixando uma “amostra grátis”, como ela mesma falou!!! E eu gostei muito, mesmo!
Aí comentei com minha amiga sobre o livro! Isso foi dia 26 de dezembro de 2010.
Engraçado é que depois da minha festa surpresa, quando todos já tinham ido embora fui folhear o livro pra ver como era e tal... não acreditam com quem dei de cara!!! Abri no mesmo texto que li no 3xtrinta!!!
E é esse aqui oh...

PEPINOS NO ROSTO
“Uma pele bem hidratada é uma pele elástica, jovem e fresca. Por isso – e também para clarear a epiderme - é que vale a pena transformar-se por alguns minutos...numa saladeira.
A receita é simples. Corte pepinos em fatias finíssimas, ao comprido. Aplique-as diretamente sobre o rosto, uma ao lado da outra, de modo a formar uma verdadeira máscara. Se quiser, mantenha a “salada” na pele com auxílio de uma gaze.
Mas faça tudo isso longe dos olhos do “ser amado”... não há amor que resista à vista de uma linda mulher coberta de fatias de pepinos. Amor, sim, mas salada à parte”.


Ele está na página 78 do livro, na parte das Receitas. Originalmente esteve no Diários da Noite, publicado em 05 de setembro de 1960, sob o pseudônimo Ilka Soares.


Então... além de nos divertir com a leitura, que embora curta, causa momentos prolongados de humor e leveza na gente... #ficadica... transformar-se numa saladeira!!! rs

Bjussss

Um comentário:

Morena disse...

ahuahuahau. Gostei! Deve ser beem legal mesmo!

bjs,

Morena
http://todamocinha.blogspot.com