quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL

Não é o fato de não poder comprar tudo o que eu quero que vai me fazer continuar triste e não aproveitar esta época do ano que é especialíssima e linda e alegre e divertida e emocionante e aproximante e tudo mais!!!



Eu amo o NATAL!!!
Amo as decorações, as festas, as aproximações!!!
Lembrei ontem que ano passado eu chegava no trabalho mais tarde pra sair mais tarde e ver a cidade enfeitada... e TODOS OS DIAS eu me deslumbrava com aquelas luzes coloridas!!! Todos os dias mesmo!!! Era muito legal!!! Mas esse ano estou na total correria e nem tô tendo tempo de fazer o mesmo!!! Uma pena mesmo!!!

Mas é tudo lindo... casas, ruas, lojas, tudo enfeitadinho!!! É muito lindo!!!
(Sabia que esse ano achei que está tudo pouco no clima de Natal... não tem mts casas no clima como no ano passado e nos anteriores)!!!

É tudo mt legal, mt lindo, mas o verdadeiro sentido do Natal é o que há de mais perfeito, de mais legal, de mais emocionante. O nascimento de Jesus é um fato lindo!!! Não importa se realmente não aconteceu em 25 de Dezembro... o importante é que aconteceu! O importante é que Deus se preocupou conosco e enviou Seu único filho para nos salvar!!! Isso é tão mais lindo... isso enche a minha vida de luz!!!



Acho legal poder homenagiar Jesus pelo dia Dele! Não importa se o comércio usa isso a seu favor, importa que eu sei o verdadeiro sentido do Natal e que louvo ao Senhor isso!!! Importa que vc resgate esse sentido na sua vida! Vc sabe o que seria de vc sem Jesus? Vc sabe o quanto sua vida seria sem luz, sem graça, sem alegria? Vc sabe que o fato de Jesus ter nascido, crescido e morrido na cruz em nosso lugar nos permite ter a vida eterna???

Acho que é por isso que eu amo tanto no Natal: Jesus trouxe tanta luz à minha vida e ainda me diz que através Dele posso VIVER pra sempre ao seu lado, junto ao Pai no céu!!! O verdade mais linda!

Vim aqui desejar um feliz Natal a quem lhe é de direito: FELIZ NATAL JESUS! Obrigada por ter nascido e ter aceitado fazer a vontade do Pai!

A todos que leem:
Desejo que tenham uma maravilhosa comemoração no dia 24, 25 e em todos os outros dias!!!

Bjões

Talita ♥

Nenhum comentário: