quinta-feira, 12 de maio de 2011

À minha mãe...

... dedico este post!





Sim, hoje é 5ª e o Dia das Mães foi domingo passado, mas eu prometi e quero muito falar sobre minha mãe.
É clichê, mas eu demorei muito a valorizar minha mãe.
 E não tão clichê, não fiz isso por que me tornei mãe (mas acho que quando tiver meus filhotes a entenderei e valorizarei muito muito mais).

Somos muito iguais e totalmente diferentes ao mesmo tempo!


Mas é incrível como nos damos bem!

É pra ela que corro sempre!


Ela me dá as melhores dicas, me proporciona as melhores conversas e quase sempre concordamos! Ultimamente concordamos com muita frequência!

Minha mãe é guerreira, forte, amiga, mega esforçada, educada, sensível, gentil, engraçada, quieta, falante, maravilhosa e perfeita!


Ao escrever cada um desses adjetivos me lembrei de alguma, ou de algumas situações em que ela os empregou com toda sua sabedoria.


Minha mãe é muito agradável!

Não sei o que seria de mim sem ela!


Sem todo seu jeitinho lindo!!!
Mamãe e Eu neste sábado numa praia maravilhosa que fomos conhecer!
 (Maraobá - ES)

Mãezinha... te amo! Te amo muito!
Sou muita grata a Deus por tê-la em minha vida!!! Você é ótima em tudo!!!
TEAMOTEAMOTEAMO



Um comentário:

Morena disse...

Que lindo isso! ^^

bjs,

Morena
http://todamocinha.blogspot.com